quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entrevista
O nome da pessoa que entrevistamos é Luisa Elaine Dutra da Rosa Rempel, tem 50 anos, mora na rua Vetino Sander, n° 94, no bairro Imigrante Sul, ela está no momento parada, e ela nasceu em Novo Hamburgo.
A Luisa mora em Campo Bom há 25 anos, umas coisas boas que aconteceram que a dona Luisa sabe foram: A Praça Irmãos Veter, A CEI e A Ciclovia. Uma coisa ruim que Luisa não gosta é a falta de segurança, Parcão e a Ciclovia são os lugares mais bonitos em Campo Bom para Luisa, ela não considera Campo Bom um lugar violento, mas prefere Campo Bom no passado, o prefeito agora de 2010 é o Faisal Moti.
Uns pontos turísticos de Campo Bom são o Parcão, CEI e o Lago Irmãos Veter, um lugar que Luisa considera o mais pobre de Campo Bom é a Bavinha. Ela avalia o governo de agora BOM, ela é casada. Melhorias em Campo Bom foram Postos de Saúde, CEI, A Praça Irmãos Veter e melhorou bastante o CRAS que dá cursos gratuitos para todos. Ela tem uma vida simples, gosta de sair com o marido e a família e ama Campo Bom.
obs: Campo Bom tem 51 anos

Autores: Thiago A., Cássio e Patrick




Nenhum comentário:

Postar um comentário