terça-feira, 24 de agosto de 2010

Daí!Se você tem um lixo
não jogue ele no chão
porque ele pode poluir
pode te prejudicar
ele traz doenças
se você não sabe usar!

Reciclar o lixo
evita o desperdício
de materiais
que você pode usaaar
oh não!que você pode usaaar

Paródia baseada na música Daí! Luan Santana

Eu quis escrever esta canção
pra você começar a cuidar da água
por que ela pode acabar
e nós não vamos ter mais nada pra beber se ela acabar
e dizer pra você cuidar da água e não desperdiçar

Eu vou cuidar pra não desperdiçar
pra não desperdiçar a sagrada água

Paródia da música Te Levo Comigo Restart

Não quero mais saber de desmatamento
porque as árvores estão morrendo e vou pra mata
aonde eu possa ver aquelas árvores nascendo de novo

SE é pra cuidar da natureza
vamos começar agora
antes que ela vá
e ficaremos sem o verde

Paródia baseada na música Ser Quem Eu Sou da Banda Hori

Paródias postadas por Andrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário