sexta-feira, 13 de agosto de 2010

e aí gente...o que aconteceu com o brasil na copa?

Eu não entendo muito de futebol, mas apesar disso vou contar para vocês o que eu acho que aconteceu com o Brasil.Pode ter sido falta de técnica,mais treinamento, ou talvez ate mesmo uma convocação melhor;mas vamos concordar que a pressão encima do Brasil era muito forte, isso atrapalha qualquer um...mas eu acho que o erro estava na convocação feita pelo Dunga.Depois de um tempo ate entendi o porque dos jogadores escolhidos,mas continuei não concordando..Pode ser que Dunga tinha como objetivo fazer um time mais experiente, mas isso não ajudou muito.Acho que todos esperavam o Neimar,Ganso,Ronaldinho...mas fazer o que???concerteza o time do Brasil poderia ter vencido.Pode ser que faltou um pouco mais de confiança da parte de todos, na final da copa.Mas a próxima copa que nos aguarde.

Um comentário: