domingo, 1 de agosto de 2010

O QUE ACONTECEU COM O BRASIL

É uma pena que todos culpem Dunga e Felipe Melo a culpa da eliminação.
A Seleção brasileira lutou, tudo o que tinha de fazer para realizar uma Copa na melhor de suas condições. Não deu. Fora a boa Copa que a Seleção Brasileira vinha fazendo, o Brasil jogou bonito durante todo o primeiro tempo das quartas-de final.
Não há culpados para a eliminação do Brasil. Felipe Melo se descontrolou, mas toda a Seleção já estava descontrolada e perdida em campo devido a um azar, falta de sorte que rendeu o gol de empate aos holandeses.
Tamanha é a vontade dos brasileiros de serem donos da verdade e dizer algo do tipo: “Eu avisei que o Dunga era burro e essa Seleção não ganharia!” que não perceberam que o escanteio do 2º gol holandês saiu de uma falta no meio de campo, sofrida por um jogador do Brasil: Contra-ataque, escanteio e gol.
Fomos campeões da Copa América e da Copa das Confederações, fizemos excelente eliminatórias. O Brasil caiu fora com dignidade. O treinador dessa Seleção não foi apático como se viu em 2006. Foi vibrante, jogou com a equipe. Os jogadores, ao soar do apito final, não deram sorrisos para seus adversários nem saíram trocando camisas como se fosse apenas uma pelada, mas choraram como todo brasileiro.
Caímos fora por um gol de azar e outro de lance irregular. Nossos guerreiros nos representaram, jogaram bonito quando foi possível e foram eficientes na maior parte do tempo. Os brasileiros estavam muito bem representados.

Postado por Jessé de Medeiros

Um comentário: